Sobre nós

Daniel Corrêa

Daniel Corrêa

Natural de São Geraldo, Minas Gerais, Daniel é autodidata na cozinha e faz doces desde pequeno por paixão. Através de cursos e práticas cotidiana, buscou a profissionalização até se formar como técnico em Agroindústria no Centro Federal de Educação Tecnológica de Rio Pomba, também em Minas Gerais, onde aprendeu as primeiras lições de empreendedorismo e técnicas avançadas na produção de alimentos. De lá pra cá, muito estudo, cursos, tentativas e erros fizeram parte da breve história desse jovem confeiteiro, que apesar de pouca idade, trás sempre inovação e criatividade, aliadas a técnica de pâtisserie, brasilidade e os vastos segredos de sua família multicultural.

Atualmente com graduação completa em marketing, e com toda chance de se tornar um grande executivo na área e atuar em grandes corporações, Daniel optou por largar de vez o terno e as roupas sociais desconfortáveis, pelo avental e pela vida em frente as panelas, fogões, fornos e bancadas cheias de boas sobremesas. O que antes era hobby e diversão para os amigos, agora se chama Docee. Especialista em agradar os olhos e dar água na boca dos seus amigos e fãs, Daniel adora estudar e dedica boa parte do seu dia para o aprimoramento e a busca de novos sabores, sejam em cursos ou na leitura de bons livros, ou mesmo em tentativas que muitas vezes dão errado.

Talentoso, criativo e corajoso, Daniel tem sua história cheia de conquistas, decepções, sonhos, determinação, acertos e erros. Tudo resumido pela palavra paixão. Daniel tem paixão pela gastronomia, açúcar, doces, chocolate, por arte. E é com esta paixão que cria, inova, ousa, inventa receitas com as mais belas e variadas formas e sabores, materializando o prazer de fazer o que ama, o que nasceu para, o que faz com maestria.