Reeses Caseiro

Reese’s Caseiro

513

Reese’s Caseiro

Reese’s é uma barrinha de chocolate recheada de manteiga de amendoim, é muito famosa no mundo inteiro e só chegou no Brasil a pouco tempo, gente é a coisa mais gostosa do mundo! Melhor ainda se a gente puder fazer do tamanho da nossa vontade!

Para fazer a manteiga de amendoim, você vai precisar de:

½ kg de amendoim sem casca e sem pele torrado
1 ½ xícaras de chá de açúcar
Óleo de amendoim ou vegetal
1 colher de chá rasa de sal

Modo de Preparo
Coloque os amendoins em um processador de alimentos e triture até tudo virar uma farinha homogênea. Acrescente o sal, metade do açúcar e 3 colheres de sopa de óleo. Continue processando até começar a virar uma pasta.
Acrescente o restante do açúcar, e continue processando. Você precisará acrescentar óleo aos poucos até a mistura ficar com textura de manteiga. Quando ficar nessa textura, pare de acrescentar. Disponha em um um vidro ou pote com tampa e deixe descansar na geladeira por 24 horas antes de consumir para apurar o sabor.

Para fazer os Reese’s você vai precisar de:
Forminhas de papel
200g COBERTOP MEIO AMARGA DA BEL.
e um pincel.

Modo de Preparo, derreta COBERTOP MEIO AMARGA, seguindo as instruções da embalagem. Com o auxilio de um pincel, pincele chocolate no interior das forminhas, leve a geladeira por alguns segundos para endurecer a camada e repita mais uma vez. Preencha as forminhas com a manteiga de amendoim, deixando meio centímetro da forminha. Complete a forminha com mais COBERTOP MEIO AMARGA, e leve a geladeira até firmar.

Depois é só servir, ou comer tudo sozinho!!! 😀

Essa receita rende bastante e o que tem de deliciosa tem de fácil de fazer! Então, compartilhe em todas as suas redes sociais e quando fizer, conta pra gente o que você achou!


COBERTOP Meio Amarga

COBERTOP Meio Amarga

Nessa receita usamos a COBERTOP MEIO AMARGA da BEL, uma cobertura fracionada de excelente qualidade que pode ser usada em coberturas, moldagens, para cobrir pães de mel, trufas e etc. Por não precisar de temperagem, faz o trabalho render bastante. Conheça mais sobre os produtos da Bel, acessando o site http://www.bel.com.br/.

· ·

Talentoso, criativo e corajoso, tem sua história cheia de conquistas, decepções, sonhos, determinação, acertos e erros. Tudo resumido pela palavra paixão. Daniel tem paixão pelo açúcar, doces, chocolate, por arte, desenhos, computadores e gadgets. E é com esta paixão cria, inova, ousa, inventa receitas com as mais belas e variadas formas e sabores, materializando o prazer de fazer o que ama, o que nasceu para, o que faz com maestria.


Postagens Relacionadas e Comentários