Pavê no Potinho

741

A receita de hoje é rápida, prática e deliciosa! Aprenda agora a fazer um delicioso pavê no potinho, com doce de leite e cream cheese que além muito gostosa, é uma receita ótima pra quem vende bolos e sobremesas em potinhos! Eu me surpreendi, confesso que achei que ia ficar muito doce, mas é MARAVILHOSA essa receita!

Para fazer o creme você precisa de:

200g de Manteiga sem sal gelada e cortada em cubinhos
1 xícara (chá) de Açúcar Refinado
150g de Cream Cheese

Primeiro na batedeira bata a manteiga e o açúcar até incorporar bem, em seguida, junte o cream cheese e bata mais um pouquinho só pra misturar bem e tudo virar um creme bem gostoso.

Coloque o creme dentro de um saquinho, ou se tiver um saco de confeitar melhor. Faça isso também com o doce de leite, que você pode usar um comprado pronto, ou cozinhar uma lata de leite condensado na panela de pressão.

Para a montagem, primeiro você precisa molhar o biscoito no leite e intercalar, Uma camada de Biscoito, creme, biscoito, creme, biscoito, creme, Doce de Leite, biscoito, creme, biscoito, creme e por fim uma camada bem generosa de doce de leite.

Eu não coloquei doce de leite em mais camadas porque achei que ficaria muito doce, eu achei que duas camadas era o suficiente para ficar bem equilibrado e delicioso.

Depois de pronto, só levar para gelar por no mínimo umas 6 horas e depois é só servir!

Pavê no Potinho

Pavê no Potinho

Pavê no Potinho

Pavê no Potinho

Se gostou do vídeo não esqueça de dar um like! E aproveita também pra se inscrever pra receber sempre primeiro todas as nossas novidades! Pra se inscrever acesse: https://goo.gl/BqY80t

Não se esqueça de quando fizer, contar pra gente o que achou. Fotografe e use a hashtag #Docee na postagem, pra eu ver tudinho que fizeram. Aproveite e ajude a divulgar nosso canal e blog. Qualquer dúvida use os comentários aqui em baixo. Compartilhe a receita e o vídeo para todos os seus amigos, me siga nas redes sociais, curta nossas páginas e participe do meu grupo de confeitaria!

Beijão e até a próxima!

· · · · ·

Talentoso, criativo e corajoso, tem sua história cheia de conquistas, decepções, sonhos, determinação, acertos e erros. Tudo resumido pela palavra paixão. Daniel tem paixão pelo açúcar, doces, chocolate, por arte, desenhos, computadores e gadgets. E é com esta paixão cria, inova, ousa, inventa receitas com as mais belas e variadas formas e sabores, materializando o prazer de fazer o que ama, o que nasceu para, o que faz com maestria.


Postagens Relacionadas e Comentários