Picolé de Kiwi – Vídeo

260

Essa é uma receita que com certeza vocês irão fazer muitas vezes, primeiro pela facilidade e outra é porque é delicioso esse picolé feito com a própria fruta!

Para fazer é muito simples, não tem medidas, tudo depende da quantidade que você vai querer fazer, você vai precisar de Kiwi, Cobertura de Chocolate, Confeitos e Palitos de Picolé.

Primeiro é só descascar os kiwis e dividi-lo em partes, tenta deixar com uma espessura legal, nem muito fino nem muito grosso. Depois com bastante cuidado só espetar os palitos, dispor em uma superfície forrada com papel manteiga e levar ao freezer ou congelador até que fique bem firme, em torno de 4 ou 5 horas.

Depois disso, derreta a cobertura como pede na embalagem, e em seguida salpique os confeitos, isso tem que ser bem rápido pois o chocolate endurece rapidinho.

Depois é só servir! Se quiser guardar, coloque eles em saquinhos individuais e deixe no freezer por até 15 dias.

Picolé de Kiwi

Picolé de Kiwi

Facil demais né! Eu fiz aqui na minha casa e nem deu tempo de guardar, foram todos rapidinho.

Quando fizer, não esqueça de voltar aqui no blog e dizer pra gente o que achou da receita! Ah e compartilhe também para todos os seus amigos!

Beijão e até a próxima

· · ·

Talentoso, criativo e corajoso, tem sua história cheia de conquistas, decepções, sonhos, determinação, acertos e erros. Tudo resumido pela palavra paixão. Daniel tem paixão pelo açúcar, doces, chocolate, por arte, desenhos, computadores e gadgets. E é com esta paixão cria, inova, ousa, inventa receitas com as mais belas e variadas formas e sabores, materializando o prazer de fazer o que ama, o que nasceu para, o que faz com maestria.


Postagens Relacionadas e Comentários