Coxinha de Brigadeiro

Coxinha de Brigadeiro com Morango

301
Coxinha de Brigadeiro com Morango

Coxinha de Brigadeiro com Morango

PREPARO: 6h e 40 minutos
TEMPO DE COZIMENTO: 10 minutos
TEMPO DE ESPERA: 6 horas
RENDIMENTO: 20 unidades
CUSTO: S1 DIFICULDADE:S1

Chocolate com morango é uma combinação perfeita, disso ninguém tem dúvida, agora brigadeiro com morango é praticamente uma heresia. Eu vi essa receita na internet e resolvi testar, eu havia feito brigadeiro para esse vídeo e tinha sobrado. É muito simples, mesmo que não tenha brigadeiro pronto em casa, pega nossa receita e faça.

Não tem muito segredo. Você vai precisar de brigadeiro, morango e granulado, a quantidade vai variar de acordo com o tamanho dos seus morangos.Primeiro retire as folhas dos morangos com bastante cuidado e lave-os bem. Seque-os com papel toalha.

Pegue porções do brigadeiro e envolva os morangos dando formato de coxinhas. Passe no granulado ou no confeito de sua preferência, eu usei miçangas, e sirva em seguida.Esse não é um doce que da pra fazer com muito tempo de antecedência para servir ou vender, pois mesmo tomando muito cuidado para não machucar o morango, ele acaba soltando um pouco de liquido e isso pode estragar o doce. O melhor mesmo é ser consumido no mesmo dia.Gente eu achei que era bem bobinho e sem graça, mas quando experimentei, eu queria comer uns 30. É maravilhoso.Agora é a vez de vocês também fazer.

Espero que vocês tenham gostado da receita, compartilhe com todos os seus amigos quando fizer, vem aqui pra contar pra gente o que achou, tira uma foto e posta lá no instagram com a hashtag #Docee! Ah se ainda não se inscreveu no nosso canal no youtube, vai lá e se inscreva para receber antes de todo mundo nossos vídeos de receitas e dicas!

·

Talentoso, criativo e corajoso, tem sua história cheia de conquistas, decepções, sonhos, determinação, acertos e erros. Tudo resumido pela palavra paixão. Daniel tem paixão pelo açúcar, doces, chocolate, por arte, desenhos, computadores e gadgets. E é com esta paixão cria, inova, ousa, inventa receitas com as mais belas e variadas formas e sabores, materializando o prazer de fazer o que ama, o que nasceu para, o que faz com maestria.


Postagens Relacionadas e Comentários