Bolo de Chocolate sem Lactose

Bolo de Chocolate sem Lactose

183
Bolo de Chocolate sem Lactose

Bolo de Chocolate sem Lactose

Sabe aquele bolo fofinho ao mesmo tempo bem úmido do jeito que a gente aqui no Brasil adoramos. Pois é esse é o meu “MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO”, além de delicioso, dá pra fazer no liquidificador, é excelente para quem tem intolerância a lactose, pois não vai nenhum derivado do leite. Incrível né!!!

Para faze-lo você precisa de:

3 ovos
1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar
2 e 1/2 xícaras (chá) farinha de trigo
1/2 xícara (chá) de cacau em pó
1/2 xícara (chá) de óleo
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 pitada de sal
1 xícara (chá) de água quente

Se quiser as medidas em gramas, é só ir aqui do ladinho direito no nosso conversor de medidas!

Modo de Preparo:
Antes de começar, pré-aqueça seu forno a 180° e unte uma forma de furo no meio com óleo e farinha de trigo.
Se você tiver um liquidificador bem potente, pode colocar todos os ingredientes nele e só bater até misturar tudo, se não tiver, bata tudo numa tigela. Despeje a massa na forma e leve para assar até começar a sentir cheiro de bolo em casa, ai é só espetar um palitinho e se sair limpinho ta pronto, só desenformar e servir.

Se quiser fazer esse bolo para rechear, essa quantidade de bolo, faz uma camada, então, faça quantas receitas forem a quantidade de camadas de seu bolo. Ele é um bolo bem fofinho e não segura muita decoração se não for prensado.

Bolo de Chocolate sem Lactose

Bolo de Chocolate sem Lactose

É isso ai, agora não tem mais desculpa de os bolos sem lactose serem ruins e sem gosto de nada. Esse é perfeito! Agora é só fazer e vir correndo aqui contar pra gente o que achou! Ah e não se esqueça de espalhar essa receita pra todos os seus amigos! Beijão e até a próxima!!

· · ·

Talentoso, criativo e corajoso, tem sua história cheia de conquistas, decepções, sonhos, determinação, acertos e erros. Tudo resumido pela palavra paixão. Daniel tem paixão pelo açúcar, doces, chocolate, por arte, desenhos, computadores e gadgets. E é com esta paixão cria, inova, ousa, inventa receitas com as mais belas e variadas formas e sabores, materializando o prazer de fazer o que ama, o que nasceu para, o que faz com maestria.


Postagens Relacionadas e Comentários