Blondies de Castanha de Caju e Passas Brancas

Blondie de Castanha de Caju e Passas Brancas

369
Blondies de Castanha de Caju  e Passas Brancas

Blondies de Castanha de Caju e Passas Brancas

O Blondie é uma especie de Brownie, tão saboroso quanto, porém na maioria das receitas é feito com chocolate branco. Essa receita é maravilhosa, eu particularmente curto muito e sempre faço para comer no café da tarde! Pra você que ta acostumado com o Brownie de chocolate meio amargo ou ao leite, faça essa versão que é super fácil e deliciosa!

Ingredientes
2 xícaras (chá) de açúcar mascavo
2/3 xícara (chá) de manteiga
2 ovos
2 colheres (chá) de essência de baunilha
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher (chá) de fermento em pó
1/4 colher (chá) de bicarbonato de sódio
3/4 xícara de Castanhas de Caju
1/4 xícara de Uvas Passas Brancas
3/4 xícara de COBERTOP GOURMET BRANCA da BEL

Modo de Preparo
Preaqueça o forno a 180º C, unte uma assadeira e coloque papel manteiga cobrindo o fundo. Em uma panela média, coloque o açúcar mascavo e a manteiga e deixe derreter até virar um caramelo liso, mexendo sempre. Deixe esfriar um pouco, quando ficar morno misture os ovos, um de cada vez, a baunilha, a farinha de trigo, o fermento e o bicarbonato de sódio.

Espalhe a massa na assadeira, polvilhe as castanhas, as passas e a COBERTOP GOURMET BRANCA da BEL. Coloque pra assar por 25 a 30 minutos ou até que ao espetar um palito ele saia limpo. Desinforme, retire o papel manteiga, e ainda quente corte em barras. Sirva em seguida.

Ótimo para comer com sorvete…. huuuuummm.


Chocolate Cobertop Gourmet Branca

Chocolate Cobertop Gourmet Branca

Para essa receita utilizamos a COBERTOP GOURMET BRANCA da BEL, É uma cobertura fracionada, com uma fórmula mais rica pois possui manteiga de cacau na sua fórmula. Isso garante um sabor mais próximo do chocolate, pode ser aplicado em recheios, ganache, banhos e coberturas. Vale a pena experimentar! Para saber mais sobre esse e outros produtos Bel acesse, www.bel.com.br!

· · ·

Talentoso, criativo e corajoso, tem sua história cheia de conquistas, decepções, sonhos, determinação, acertos e erros. Tudo resumido pela palavra paixão. Daniel tem paixão pelo açúcar, doces, chocolate, por arte, desenhos, computadores e gadgets. E é com esta paixão cria, inova, ousa, inventa receitas com as mais belas e variadas formas e sabores, materializando o prazer de fazer o que ama, o que nasceu para, o que faz com maestria.


Postagens Relacionadas e Comentários