Bala de Gelatina

Bala de Gelatina

463
Bala de Gelatina

Bala de Gelatina

Eu sou muito fissurado por essas balinhas, além de deliciosas são muito fáceis de fazer!

Você vai precisar de:

1 pacote de gelatina do sabor de sua preferencia
1 pacote de gelatina sem sabor ou 1 colher de sopa
1/3 de xícara de água

Em uma panela pequena, coloque as gelatinas e a água, misture bem e leve ao fogo até levantar fervura. Retire do fogo e preencha as forminhas. Eu usei forminhas de acetato, essas que usamos para fazer bombons. Ai é só deixar a gelatina ficar consistente mais ou menos umas 2 horas, fora da geladeira, e desenformar. Elas saem bem fácil das forminhas só ir descolando e pronto. Eu não aconselho colocar na geladeira pois quando você tirar elas vão ficar meladas e grudentas.

O rendimento vai depender do tamanho das forminhas que você usar.

Bala de Gelatina

Bala de Gelatina

Depois de prontas, só nos resta devorar, gente ficam iguaizinhas as que compramos no mercado. E o melhor da pra fazer do sabor que você quiser e no formato que quiser! Façam e depois vem aqui contar pra gente o que achou!!!

Beijão e até a próxima!

·

Talentoso, criativo e corajoso, tem sua história cheia de conquistas, decepções, sonhos, determinação, acertos e erros. Tudo resumido pela palavra paixão. Daniel tem paixão pelo açúcar, doces, chocolate, por arte, desenhos, computadores e gadgets. E é com esta paixão cria, inova, ousa, inventa receitas com as mais belas e variadas formas e sabores, materializando o prazer de fazer o que ama, o que nasceu para, o que faz com maestria.


Postagens Relacionadas e Comentários