BOLO DE CASAMENTO HARRY E MEGHAN

Bolo do casamento de Harry e Meghan pode custar até R$ 16 mil

36

Deu invejinha do Harry e Meghan e quer um bolo igualzinho o do casamento deles? Saiba que é possível, caro, mas possível! Você só precisará desembolsar uns R$16.000 e precisa comprar diretamente com a confeiteira escolhida pelos noivos, a americana Claire Ptak, dona da loja Violet Bakery, em Londres.

Claire Ptak

Claire Ptak

Claire já conhecia Meghan há alguns anos, tudo começou quando a confeiteira que é ligada em sustentabilidade, deu uma entrevista pra futura esposa do príncipe Harry em seu blog pessoal o The Tig. Famosa por usar ingredientes orgânicos e ser especialista em doces decorados com flores, em seu comunicado de agradecimento pela escolha, Claire ressaltou que será ótimo fazer o bolo do casal, que divide com ela os mesmos valores.

Além do casamento real, Claire também faz doces para casamentos de “meros mortais”. Um bolo para 50 pessoas, sai por 377,60 libras (cerca de 1.888 reais). Para 100 pessoas, o valor vai para 677,60 libras (3.388 reais). Enquanto para 150, o valor chega a 784,80 libras (3.924 reais). O alto valor do bolo do principe, umas 3.240 libras, é devido ao tamanho e quantidade de pedaços que será servido, algo em torno de 600 convidados.

Aproveita então o mês das noivas e dê uma passadinha lá na Violet Bakery, 47 Wilton Way, London E8 3ED, Reino Unido, aberto diariamente a partir das 8 da manhã. Só não apareça no dia 19, próximo sábado, pois a boleira faz questão de montar o bolo na hora antes da festa começar, pra garantir que as flores permaneçam frescas durante toda festa! Há isso tem uma taxa de 100 libras cobrada a parte no orçamento!

Meghan Markle e príncipe Harry

Meghan Markle e príncipe Harry

E ai, animou? Me diz ai nos comentários o que achou da ideia! Um super beijo e a gente vai se vendo por ai!

 

 

· · · · · · · · · ·

Talentoso, criativo e corajoso, tem sua história cheia de conquistas, decepções, sonhos, determinação, acertos e erros. Tudo resumido pela palavra paixão. Daniel tem paixão pelo açúcar, doces, chocolate, por arte, desenhos, computadores e gadgets. E é com esta paixão cria, inova, ousa, inventa receitas com as mais belas e variadas formas e sabores, materializando o prazer de fazer o que ama, o que nasceu para, o que faz com maestria.


Postagens Relacionadas e Comentários