Todas as Sextas Livro por Paola Carosella

Dica de Livro – Todas as Sextas: Paola Carosella

332

Se eu fosse definir esse livro da Dica de Livro de Hoje, eu dizia de cara, UMA DELÍCIA. Ele é gostoso de ler, de ver e de usar. E ele é como a Paola, franco, direto e ao mesmo tempo, suave e profundo…

Duvido que alguém não, a conheça, a argentina Paola Carosella é um dos nomes mais conhecidos da culinária no Brasil. Aos 44 anos, é dona de dois restaurantes (Arturito e La Guapa) e jurada do programa MasterChef.

Ela diz que o livro é muito mais que um apanhado de receitas e técnicas culinárias, esse livro é um livro de histórias, “e é nessa história que as receitas fazem sentido”.

Todas as Sextas Livro por Paola Carosella

Todas as Sextas
Livro por Paola Carosella

“Todas as sextas” é uma obra para você se inspirar! Livro de estreia de Paola Carosella, combina um relato autobiográfico arrebatador com mais de 90 receitas clicadas com muito bom gosto pelo fotógrafo inglês Jason Lowe, também seu namorado. E são receitas dos menus executivos das sextas-feiras do seu restaurante Arturito, em São Paulo, daí o nome do livro. Boa parte das sugestões são um tanto complexas – afinal, são pratos de restaurante –, mas outras empurram o leitor para a cozinha. Mas todas elas e suas histórias e comentários instigantes, às vezes provocadores, transbordam generosidade, gratidão e excelência técnica, como a nossa querida jurada MasterChef.

Paola Carosella

Paola Carosella

 

E ai Gostou? Mais um livro que você precisa ter na sua prateleira! Se você quiser comprar, clica ai na capa do livro, ou aqui que te levo pro site que está com o melhor preço!

Um super beijo e a gente se vê por ai!

· · · · ·

Talentoso, criativo e corajoso, tem sua história cheia de conquistas, decepções, sonhos, determinação, acertos e erros. Tudo resumido pela palavra paixão. Daniel tem paixão pelo açúcar, doces, chocolate, por arte, desenhos, computadores e gadgets. E é com esta paixão cria, inova, ousa, inventa receitas com as mais belas e variadas formas e sabores, materializando o prazer de fazer o que ama, o que nasceu para, o que faz com maestria.


Postagens Relacionadas e Comentários