Cupcake Múmia

Cupcake de Múmia – Especial de Halloween

534

Aproveitando que o Halloween já vem logo por ai, fizemos ess cupcake de múmia que vai deixar sua festa muito mais legal, essa ideia você pode aplicar também em bolo e fazer uma múmia bem grandona, as crianças vão adorar e claro os adultos também!

Para fazer 12 cupcakes você vai precisar de:
3 colheres de manteiga ou margarina
meia xícara de açúcar
2 ovos
1 xícara de farinha de trigo
Meia xícara de Cacau em pó
Meia Colher (sopa) de fermento em pó

Para o recheio e cobertura
200g de Chocolate branco
3/4 de Xícara de Creme de Leite

Pasta americana nas cores
Branco
Vermelho
Amarelo
Roxo ou Preto

Todo o passo a passo você confe no vídeo lá em cima!

Cupcake Mumia

Cupcake Mumia

Cupcake Mumia

Cupcake Mumia

Fica muito legal né! Se gostou do vídeo não esqueça de dar um like! E aproveita também pra se inscrever no canal pra poder receber sempre primeiro todas as nossas novidades! Pra se inscrever acesse: https://goo.gl/BqY80t é grátis!

Não se esqueça de quando fizer, vir aqui contar pra gente o que achou. Fotografe e use a hashtag #Docee na postagem lá no Instagram, pra eu ver tudinho que fizeram. Aproveite e ajude a divulgar nosso canal e blog, compartilhando pra todo mundo. Qualquer dúvida use os comentários aqui em baixo.

Compartilhe a receita e o vídeo para todos os seus amigos, e me siga nas redes sociais, curta nossas páginas e participe do meu grupo de confeitaria!

Facebook – https://www.facebook.com/danielcorrea87
Instagram – http://instagram.com/odindaniel

Fã Page – https://www.facebook.com/doceeoficial
Grupo de Confeiteiros – https://www.facebook.com/groups/danielcorreaconfeitaria

A gente se vê por ai! Um super beijo e até a próxima!!!

· · · · · · · · ·

Talentoso, criativo e corajoso, tem sua história cheia de conquistas, decepções, sonhos, determinação, acertos e erros. Tudo resumido pela palavra paixão. Daniel tem paixão pelo açúcar, doces, chocolate, por arte, desenhos, computadores e gadgets. E é com esta paixão cria, inova, ousa, inventa receitas com as mais belas e variadas formas e sabores, materializando o prazer de fazer o que ama, o que nasceu para, o que faz com maestria.


Postagens Relacionadas e Comentários