Calda de Café

Calda de Café

330
Calda de Café

Calda de Café

Nada melhor que acompanhar uma sobremesa do que uma caldinha deliciosa né… ela da uma textura, agrega sabor, deixa mais suculento, a final deixa tudo mais gostoso. Aproveitando que postei um vídeo de uma deliciosa Panna Cotta de Café, que tal pra incrementa-la, uma caldinha também de café? É super fácil de fazer e você vai poder usa-la em um montão de outros doces e bolos.

Você vai precisar de

1 xícara de açúcar
1 e ½ xícara de Café passado na hora
2 colheres de sopa de amido de milho
2 colheres de sopa de manteiga

Comece derretendo o açúcar em fogo baixo, em seguida adicione 1 xícara de café quente, mexendo sem parar. Dissolva a maisena em ½ xícara de café frio. Junte à mistura quente e continue mexendo até engrossar.

Calda de Café

Calda de Café

Calda de Café

Calda de Café

Calda de Café

Calda de Café

Viu que fácil,

Espero que tenham gostado de mais essa ideia! Ah ela fica ótima pra servir ainda morninha com sorvete! Experimenta ai e depois vem aqui me contar o que achou!

Um super beijo, a gente se vê por ai!

· · · · · · · ·

Talentoso, criativo e corajoso, tem sua história cheia de conquistas, decepções, sonhos, determinação, acertos e erros. Tudo resumido pela palavra paixão. Daniel tem paixão pelo açúcar, doces, chocolate, por arte, desenhos, computadores e gadgets. E é com esta paixão cria, inova, ousa, inventa receitas com as mais belas e variadas formas e sabores, materializando o prazer de fazer o que ama, o que nasceu para, o que faz com maestria.


Postagens Relacionadas e Comentários