Bolo Caçarola de Padaria

Bolo Caçarola de Padaria

437

Esses dias postei no meu instagram uma foto de um Bolo Caçarola de Padaria que comprei aqui na minha cidade, e o pessoal foi a loucura, foram muitos pedidos da receita e um montão de gente falando que nunca havia conseguido uma receita que desse certo. Eu já fiz esse bolo muito quando eu vendia os meus BOLOS DA VOVÓ e a receita não tem nada de muito especial, então como sou aquele amigo que não esconde nada, segue a receita!

Para um bolo pequeno você vai precisar de:

1 xícara (chá) e meia de Açúcar
Meia xícara (chá) de óleo
3 Ovos
2 xícaras de Farinha de Trigo
Meia xícara (chá) de Coco Ralado (Eu gosto de por, mas é opcional)
Meia xícara (chá) de Queijo da Canastra Ralado (Se não encontrar, use o parmesão)
1 Pitada de Sal
1 xícara (chá) Leite
1 Colher (sopa) de Fermento em Pó

No Liquidificador bata, so açúcar, o óleo, os ovos, o coco ralado, o queijo, o sal e o leite. Quando tudo tiver bem batido, desepeje tudo numa tigela e misture a farinha de trigo e o fermento em pó.

Leve para assar em forno pré-aquecido, numa forma bem untada e enfarinhada, por mais ou menos 40 minutos a 200ºC. Retire do forno, espere esfriar, desenforme e então é só aproveitar!

Bolo Caçarola de Padaria

Bolo Caçarola de Padaria

Bolo Caçarola de Padaria

Bolo Caçarola de Padaria

Bolo Caçarola de Padaria

Bolo Caçarola de Padaria

Viu, é um bolo tão fácil que errar é quase impossível. Espero que agora vocês consigam fazer essa delicia, e não esqueça, quando fizer tira uma foto e quando postar no instagram ou no facebook, me marca pra eu ver e curtir! Um super beijo e a gente se vê por ai!

· · · · · · · · · ·

Talentoso, criativo e corajoso, tem sua história cheia de conquistas, decepções, sonhos, determinação, acertos e erros. Tudo resumido pela palavra paixão. Daniel tem paixão pelo açúcar, doces, chocolate, por arte, desenhos, computadores e gadgets. E é com esta paixão cria, inova, ousa, inventa receitas com as mais belas e variadas formas e sabores, materializando o prazer de fazer o que ama, o que nasceu para, o que faz com maestria.


Postagens Relacionadas e Comentários